Muito + Parceria

Tudo para
sua AR crescer

Acompanhamento completo em todos os setores da AR. Algo único no mercado e exclusivo dos parceiros Certifica

Muito mais marketing

Agência Rocket

A Agência Rocket oferece soluções de marketing para a sua AR aparecer e crescer, de forma totalmente gratuita e com foco em escalar o seu negócio.

®

Muito mais gestão

GFSIS

O melhor assistente de gestão de ARs e ACs do Brasil para os nossos parceiros.

Benefícios

E muito +
benefício

Com nosso Plano de Expansão, fazemos tudo para impulsionar, apoiar e disponibilizar ferramentas para que a sua AR cresça, ouvindo e colocando a sua satisfação em primeiro lugar.

Assessoria
Jurídica

Respaldo legal e segurança jurídica em todos os momentos

Assessoria
Operacional

Treinamento nos sistemas GFSIS, CRM e sistema de emissão de certificados

Assessoria em Controladoria

Apoio e consultoria financeira, contábil e fiscal para a sua AR

Assessoria em Gestão de Pessoas

Tudo o que você precisa para montar e gerenciar uma equipe eficiente na sua AR

Assessoria
em Auditoria

A sua AR sempre regular e em conformidade com a legislação

Business Intelligence

Relatório mensal com dados de renovação, market share, metas e informações

Aqui crescemos juntos

+ 250 mil

Certificados emitidos por mês

+327

ARs credenciadas por todo o Brasil

+7400

Unidades espalhadas pelos Estados

Faça parte
dessa parceria.

Depoimentos

O que dizem sobre a Certifica

FAQs

Tem dúvidas sobre nossos certificados digitais?

Reunimos as respostas para as perguntas mais frequentes para tornar o processo de compra mais simples e direto.

Se ainda precisar de ajuda, nossa equipe está pronta para te apoiar!

Qual a importância de ter um setor comercial estruturado?

Quando é eficaz e forte, a área comercial garante ainda mais sucesso ao negócio, porque, além de realizar vendas, trabalha para expandir seus negócios e reter os clientes existentes. Hoje, o modelo comercial que mais impulsiona o crescimento das empresas é o modelo inside sales, ou seja, a modalidade de venda realizada dentro da empresa. Nela, o vendedor usa a tecnologia a seu favor para realizar reuniões a distância, reduzindo custos com deslocamentos e gerando produtividade.

Prospecção, qualificação, apresentação, pós/negociação, fechamento, credenciamento e gestão de relacionamento.

Nosso setor de Sucesso do Cliente AR, temos o foco no nosso cliente. Todas as tratativas são visando ao crescimento da AR, seja por treinamentos comerciais, precificação, análise de mercado ou estruturação/expansão comercial. Todos os serviços prestados pelo setor são focados no crescimento. Cada AR tem um perfil operacional e muitas vezes gasta muita energia com processos que já passamos e, por isso, conseguimos orientar para otimizar os gastos e priorizar o crescimento.

Seguimos as diretrizes de segurança da AC (Autoridade Certificadora) com base e apoio dos órgãos de fiscalização, ITI e ICP-Brasil. Alguns critérios são obrigatórios e essenciais para o pleno funcionamento da AR. Sendo:

– Auditoria anual, deve ser feita conforme a data de deferimento e não com base na última entrega, sendo necessário ter nota regular para seguir a operação corretamente. Lembrando que a auditoria anual é feita usando configuração de máquina adequada exigida pela AC, acessos e perfis cadastrados corretamente, protocolos são auditados por amostragem. Além de outros critérios que podem ser consultados com o nosso setor interno de auditoria.

– Ausência de AGR cadastrado na AR, é obrigatório ter no mínimo um AGR cadastrado e ativo no sistema para estar regular.

– Por determinação dos órgãos públicos, seja por fraude detectada ou por alguma necessidade externa.

– Por descumprimento das normativas operacionais ou comerciais da AC.

Como toda a base é treinada para realizar os atendimentos dos nossos clientes é necessário seguir criteriosamente os procedimentos para garantir a segurança nas emissões. Nosso sistema já possui mecanismos para identificar possíveis fraudes, gerando alerta para o AGR seguir com atenção. Lembrando que o sistema uma vez notificado da fraude deve-se observar o alerta para conseguir validar ou não a solicitação. Caso necessário encaminhar documentação para liberação da solicitação, deve ser encaminhado pelo email: auditoria@certifica.com.br. Caso o AGR durante o atendimento desconfie do cliente ou precise verificar alguma situação de risco, ele pode acionar a auditoria mesmo sem gerar o alerta no sistema.

Fale conosco

Preencha com os
seus dados

Seja parceiro

Preencha com os
seus dados